Microsoft MVP – C#

É com muita, muita felicidade que eu informo que fui presenteado com o Microsoft Most Valuable Professional (MVP) Award em C#!

Para quem não conhece o programa MVP, segue um link que explica bem: http://mvp.microsoft.com/pt-br/overview.aspx

Ser reconhecido com este premio me deixa extremamente feliz, e me estimula a continuar fazendo o que tenho feito nos últimos 5 anos, palestrando e ajudando a divulgar tecnologias pelas quais me interesso e tive o prazer em conhecer. Tenho certeza que aprendi muito nestes últimos anos e espero ter ajudado muitas pessoas em palestras e eventos.

Gostaria muito de agradecer a todos que me ajudaram neste jornada. Agradeço muito a todas essas pessoas que conheci durante esses anos, MVPs, MSPs, MTACs e funcionários da Microsoft Brasil.

Lembro muito bem até hoje os primeiros eventos de comunidade que participei, e sem dúvida tenho muito a agradecer! Rodrigo Kono, Evilázaro (sobrenome pra que, né?), Fernanda Saraiva, Diego Nogare, Lucas Romão, Andre Baltieri, Felipe Ferreira, Giovanni Bassi, Igor Abade, Djonatas Tenfen, Thiago Zavaschi, José Antonio Leal de Farias(JALF), Fernando Martin Figueira, Ricardo Dorta, entre muuuuitos outros! É tanta gente que conheci que não da pra listar todos!

Grandes e ótimos papos nas madrugadas dos primeiros Community Zones com os divertidíssimos então MVPs de XBox Mauricio Alegretti e José Cerqueira Barros Jr, muito obrigado! Essas conversas boas são as que não esquecemos!

Lembro bem da palestra que tive na UFSCar do ex-aluno Guilherme Carvalhal ( atual funcionário da Microsoft Brasil ) na matéria Orientação Profissional em Computação, no 1º semestre do curso de Bacharelado em Ciência da Computação, ministrada pela excelentíssima professora Sandra Abib! Ali foi plantada a semente que iniciou meu interesse por comunidades, que começou com Imagine Cup e programa MSP (Patricia Arouck, Heloisa Lobo, Carla Silva, e milhões de MSPs que conheci no Brasil inteiro), e mais recentemente o programa MTAC com o incrível Fabio Hara (Hara-san)!

Queria agradecer especialmente aos 2 MVPs brasileiros de Windows Phone, Rodolpho Carmo e Thiago Mônaco, pelo suporte que me deram nestes últimos meses, e é claro, um super obrigado ao hiper atencioso MVP Lead, João Paulo Clementi (JP)! Que boas novas venham neste seu novo caminho nos EUA!

Mais uma vez, muito obrigado a todos!

5 Respostas

  1. Parabéns Chohfi!!! Muito merecido este título. Tenho certeza q a Sandra concorda comigo.
    Muito legal ver que as idas até São Carlos, uma vez por ano, no esquema bate e volta, de fato ajuda alguns alunos a conhecerem oportunidades na carreira! Falando nisso, estive lá na semana passada novamente, turma nova!!!
    Quando for a sua vez de palestrar como ex-aluno, me avisa q eu vou sentar na primeira fileira pra ouvir as suas histórias tb, rs.

    • Hahaha, vlw Carvalhal! A Sandra me chamou pra ir semana que vem, mas ainda tenho que ver se poderei ir, estou bem corrido aqui no trabalho…

  2. É isso aí Chohffi, mais do que merecido meu amigo.
    Mais uma vez meus parabéns e só temos a agradecer em ter você no time depois de tanto tempo participando de eventos, trocando idéias sempre com a mesma vontade e disposição ‘num’ único objetivo compartilhar conhecimento.
    Parabéns e sucesso!!! =)

  3. Nós é que temos que agradecer em ter alguém tão dedicado para repassar o conhecimento que adquiriu com bastante esforço.
    Parabéns e que seja o primeiro de um ótimo ciclo!!

Deixe uma resposta

