Live Mesh!

Bom dia a todos!

LiveDesktop

Imagine um mundo onde o sincronismo entre computadores supera barreiras físicas. Este é o mundo do Windows Live Mesh. Nas ultima horas eu tenho testado o Windows Live Mesh e simplesmente estou boquiaberto com as funcionalidades deste novo software. É incrível como ele consegue criar uma interface tão simples e rápida de sincronização de dispositivos. Mesmo ainda sendo um Technical Preview, sem as funções de sincronização com dispositivos móveis e com o Mac, ele está ótimo e pronto para testar. Pessoal, vale a pena gastar 15 minutos baixando esse software e testando. O único problema ainda é que para nós, não norte-americanos, o produto está bloqueado. Apenas quem é dos EUA pode utilizar o software, ou não. Eu consegui de uma maneira bem simples, alterando o meu perfil e afirmando que eu sou dos EUA. Mais uma vez, a Microsoft mostrando que tem capacidade de inovar cada vez mais.

Abraços a todos e boas sincronizações,
               Alexandre Z. Chohfi

Deixe uma resposta

