Blog criado!

Finalmente, depois de muito tempo enrolando para criar o meu blog, eu criei ele.
Não tinha nenhum nome melhor, por isso utilizei o meu próprio nome, Alexandre Z. Chohfi, sem o Z. para não complicar. Sem mais delongas, irei utilizar este blog para divulgar algumas atividades pessoais, e alguns eventos em que participarei/palestrarei. Também irei utiliza-lo para divulgar algumas notícias em que eu me interessar e, se tudo der certo, algum resultado positivo da Imagine Cup.
Muito obrigado pela visita,
            Alexandre Z. Chohfi

Deixe uma resposta

